#USINAS – Para Hermínio consórcio e governo são oportunistas

janeiro 13 12:14 2018 Imprimir

O deputado estadual Hermínio Coelho (PDT) em reunião com os prefeitos no último dia (18) de Dezembro de 2017, no plenário das deliberações destacou o seu posicionamento contrário a qualquer tipo de ação das Usinas do rio Madeira, principalmente com a elevação das cotas dos reservatórios dos respectivos empreendimentos hidrelétricos.

Hermínio Coelho enfatizou sua luta contra os abusos das UHEs do rio Madeira, pois em meados de 2011, foi o único parlamentar dos 24, que votou contra os impactos ambientais e sociais das usinas hidrelétricas de Rondônia. Segundo o pedetista, as Contrapartidas do consórcio para com a base governista na Assembleia Legislativa, sempre tem conchavos políticos, cuja finalidade, é o oportunismo parlamentar.

AHERMINIO_TAXI

No entanto, para Hermínio Coelho, a tentativa de condicionar ou pautar votação do projeto para a elevação das cotas dos reservatórios do consórcio hidrelétrico do rio Madeira, com aparte financeiro aos 52 municípios de Rondônia, em sessão extraordinária, é induzir ao erro o poder legislativo rondoniense de forma notória e pública.

 

 mappingrondonia.com – Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário