#PODER – Em discurso de posse Marcos Rocha fala da mídia maldita

janeiro 01 14:07 2019 Imprimir

O novo Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), recebeu a faixa da administração pública das mãos do ex-governador Daniel Pereira (PSB) na manhã desta terça-feira (1) no Teatro Palácio das Artes, no centro histórico de Porto Velho (RO). Com discurso pontuado pela esposa, assim segundo Marcos Rocha disse no púlpito as autoridades e população em geral presente no espetacular espaço teatral. Rocha dando seguimento ao seu script, lembrou-se das diferenças e dificuldades implantadas há décadas no povo de Rondônia.

Mas, diante de tanta crueldade desse sistema corruptível enraizado no Brasil,  o novo governador de Rondônia viu uma criança em período de campanha se alimentando com um copo de farinha de mandioca e água. Essa cena fez questionar aquelas pessoas que apenas visam o lucro em qualquer governo. Referindo-se possivelmente a asseclas marajás da administração pública, que privam em viajar para o exterior e lutam por cada vez mais ganhar por meio da gestão governamental.

Entretanto, o Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, fez sua participação no púlpito em um tempo de 15 minutos e acelerou a solenidade, pois tinha que voar para Brasília e participar ativamente da posse do seu “amigo” e Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). No contraditório, Rocha já começou governando o Estado viajando. Porém, informou rapidamente que irá anunciar a posse do seu secretariado no dia do aniversário da instalação do Estado de Rondônia, (4) de Janeiro. Portanto, teremos um ponto facultativo de quatro dias para que esse novo governo do PSL regional comece a trabalhar.

O governador Marcos Rocha se emocionou com a história do garoto que estava comendo farinha de mandioca com água e relembrou da infância humilde, porém, digna na busca por conhecimento intelectual e moral. Citou também, a força da esposa e 1º Dama do Estado de Rondônia Luana Rocha, nos momentos difíceis, seja ele no profissional ou no familiar. Sobretudo, fez diversas colocações a Deus. Por mais que o país seja laico, nesta atual conjuntura política, o novo governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha, disse que é Deus quem conduz a sua vida.

Destacou no seu discurso o  Poder de Polícia que deverá ser implantado no Brasil. Marcos Rocha disse que é uma proposta dele e do seu amigo o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Por fim, solicitou apoio de toda a sociedade e dos dois poderes Legislativo e Judiciário, pois assim o combate a corrupção será constante. De acordo com o Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, no seu governo não irá existir conchavos políticos e que o mal fará de tudo para impedir o seu governo de progredir.

– Muitos que são do mal se levantarão. Alguém dúvida disso? – Perguntou Marcos Rocha a plateia. Em seguida fez apontamentos a mídia rondoniense. – Esses jornaizinhos que eu nem leio vão querer falar mal do meu governo. Tem matérias que chegam a mim, que visam deturpar a mente da população entre o real e o irreal – alertou as autoridades policiais o governador de Rondônia. Segundo Marcos Rocha, “a mídia do mal” atacará incessantemente. No entanto, não generalizou e disse que existem repórteres e jornalistas do bem. Contudo, a resposta será imediata aos ataques da “mídia do mal” através das suas redes sociais.

Rocha vem adotando as estratégias de mídia de Jair Bolsonaro, que foram desenvolvidas pelo brilhante Steve Bannon. Este, é ex-assessor do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Portanto, o governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha anunciará tudo sobre a administração pública através da sua Fan Page. Esse embate é para banir as “fake News”. Confira mais no vídeo acima.

Fonte: mapping.com.br – Maique Pinto – Foto – Diário do Poder

  Article "tagged" as:
  Categories:
veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário