#RECEITA – Cesar Cassol exige de Daniel Pereira solução ao Porto de Guajará-Mirim

junho 10 01:01 2018 Imprimir

O empresário e agora cabo eleitoral do PP e do PR de Rondônia, Cesar Cassol, disse no final da tarde deste sábado (9), na pré-convenção do Partido da República, em Porto Velho (RO), que a quebradeira econômica é geral no Brasil e mais de 50% dos comerciantes do Estado ainda não fecharam as portas por motivo das dívidas estratosféricas oriundas da crise financeira, que assola Rondônia.

Cesar Cassol foi enfático ao solicitar do Governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), uma solução imediata para a reativação frenética do Porto de Guajará-Mirim, pois a instrução normativa da Receita Federal vem trazendo prejuízo para os trabalhadores de pequenas, médias e grandes empresas que fazem o transporte de cargas na região Noroeste de Rondônia.

Cesar3

De acordo com o empresário Cesar Cassol, é preciso efetivar uma ação conjunta política entre o Governo do Estado de Rondônia e os poderes legislativo e executivo federal em urgência. Pois, as alternativas de negócios com os bolivianos estão em notória viabilidade. Porém, os investimentos em infraestrutura portuária seguida de boas rotas terrestres e fluviais devem ser realidade.

Sobretudo, Cesar Cassol ressaltou no púlpito da Pré-convenção do PR, que esse projeto arquitetônico e paisagístico da fronteira entre Brasil e Bolívia para a escoação dos produtos de ambos os países, devem ser estipulados em curto prazo toda essa ação de investimentos no setor portuário.

Cesar2

– Daniel sei que você vem fazendo um ótimo serviço para Rondônia desde quando era vice-governador. Mas vamos de forma rápida resolver isso com a Receita Federal. É necessário abri a fronteira na região de Costa Marques e ampliar o transporte de grãos por Guajará-Mirim – Sugestionou Cesar Cassol.

mapping.com.br – Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário