#OS – Mantra de Hildon é esfacelar saúde básica, frisa Léo

maio 01 18:58 2018 Imprimir

Os deputados estaduais Jesuíno Boabaid (PMN), Aélcio da TV (PP) e Léo Moraes (Podemos), que tem bases sólidas na Capital do Estado de Rondônia criticaram veemente a administração do Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), quanto à privatização da saúde. Na manhã da última quarta-feira (25), no Plenário das Deliberações da Casa de Leis, os parlamentares repudiaram as tentativas de privatização da saúde e as estratégias pecaminosas dos peessedebistas da Capital.

Entretanto, o parlamentar estadual Léo Moraes lamentou os fatos quanto a não destinação do Aparelho de Ultra-Sonografia para o Distrito de União Bandeirantes, uma ambulância para a Maternidade Municipal da Capital e os repasses de emendas para a instalação de um novo sistema elétrico das Unidades de Pronto Atendimento de Porto Velho, que estão obsoletos.

A_Leo_Hildon_Mantra_Esfacelar

Léo destacou a incompetência e o bico grosso do “tucanato”, que sob a batuta do grande regente do Palácio Tancredo Neves, Hildon Chaves, realiza o Mantra de esfacelar o que ainda resta de saúde pública com alicerces no atendimento básico. Segundo Léo Moraes, a doutrina de sangrar o erário é regra na cúpula do PSDB rondoniense.

– Sucatear para depois privatizar é uma atitude perniciosa, maléfica e prejudicial aos cofres do Palácio Tancredo Neves. Querem entregar a quem essa privatização da saúde? Parece-me que é para os mais próximos deles! É bom os órgãos fiscalizadores ficarem bem atentos com esse projeto – Desabafou Léo Moraes.

mapping.com.br – Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário