Motoristas pressionam Câmara à aprovar táxi compartilhado

Motoristas pressionam Câmara à aprovar táxi compartilhado
junho 03 16:45 2019 Imprimir

Os motoristas de táxi compartilhado também exigem retirada de multas

Os taxistas da capital rondoniense lotaram a galeria do Plenário das Deliberações da Câmara de Porto Velho (RO), a categoria pressiona os vereadores para a liberação do táxi compartilhado. Após dois vereadores usarem a tribuna, o vereador Da Silva do Sintrar (PSB) tentou dar seu posicionamento mas foi impedido com uma enxurrada de vaias, em forma de protesto, os motoristas de táxi ignoraram o vereador dando as costas.

Um dispositivo foi aprovado em 1ª votação a Emenda Orgânica 134/2018, no dia 10/07 do ano passado, que altera dispositivos da Lei Orgânica do Município no setor de transportes, mas até o momento o Executivo municipal ainda não liberou para que os motorista utilizem seus carros como táxi compartilhado.

Segundo o presidente da Câmara, Edwilson Negreiros (PSB) na manhã desta terça-feira (4) a Procuradoria Geral do município encaminhará seu parecer à Casa, caso for favorável, os vereadores votararão a liberação do táxi compartilhado em Porto Velho. A categoria também exige da Câmara que  retire as multas que a pasta de trânsito realizou. Após ignorarem o vereador Da Silva, a sessão foi suspensa, segundo Marcel Reis (PSD), os vereadores se retiraram para atenderem outra classe no plenarinho da Casa.

mapping.com.br

 

veja mais noticias

About Article Author

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário