Governo Marcos Rocha começa com apoio 16 dos 24 deputados, mas base pode aumentar

Governo Marcos Rocha começa com apoio 16 dos 24 deputados, mas base pode aumentar
novembro 15 15:44 2022 Imprimir

Na oposição, devem ficar Laerte Gomes, do PSD; Cláudia de Jesus (PT)…

RONDÔNIA – Dos 24 deputados que vão compor o parlamento estadual de Rondônia nos próximos quatro anos, a maioria eleita é de partidos da base aliada do governador Marcos Rocha. Pelo menos 16 entre os 24 já estão confirmados na base aliada. Há possibilidade real que ao menos outros cinco possam aderir a este grupo de apoio ao Palácio Rio Madeira/CPA.

Os 15: Ieda Chaves, Gislaine Lebrinha, Rosângela Donadon, Ezequiel Neiva e Cirone Deiró, todos do União Brasil; Marcelo Cruz, Edevaldo Neves e Ribeiro do Sinpol e Pedro Fernandes, todos do Patriotas/PTB, agora chamado de Mais Brasil; Alex Redano e Delegado Rodrigo Camargo, do Republicanos; Jean Oliveira e Dr. Luis do Hospital, do MDB; Ismael Crispin, do PSB; Delegado Lucas Torres, do PP e Alan Queiroz, do Podemos. Os que ainda poderão ainda passar a apoiar o governo: Dra. Thaíssa Sousa, do PSC; Cássio Gois, Nim Barroso, do PSD.

Na oposição, devem ficar Laerte Gomes, do PSD; Cláudia de Jesus (PT). Não se sabe ainda qual será a posição dos dois representantes do PL, Jean Mendonça e Afonso Cândido.

Claro que o quadro poderá mudar muito ainda, mas, nesse momento, é essa a situação.

FONTE: rondonoticias.com.br – Coluna do Sérgio Pires

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário