Ellis Regina é contra pagamento de plantão à comissionados

janeiro 16 16:52 2020 Imprimir

A vereador e porta voz dos agentes públicos do Executivo municipal, Ellis Regina (PC do B), foi contrária ao projeto de Lei dos governistas que autoriza a conceder pagamento de plantão à servidores não efetivos da área da saúde. A discussão do PL aconteceu no último dia (16) de dezembro. Para a parlamentar municipal, o projeto tem o objetivo de beneficiar médicos que não fazem parte do quadro efetivo e que muito menos foram contratados por processo seletivo simplificado.

Ellis Regina criticou a mesa diretora da Casa de Leis municipal por aprovar um projeto que segundo ela, é perigo para a administração pública. De acordo com a legisladora municipal, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), fará a contratação de pessoas para realizar o trabalho dos servidores do quadro efetivo.

Outro ponto abordado pela parlamentar, foi a criação do plantão de 24 horas para os novos comissionados no valor de R$ 1.880,00 (Um Mil Oitocentos e Oitenta Reais). A vereador também discordou da diferença dos valores, que para os servidores da saúde, esses proventos chega aos R$ 1.080,00 (Um Mil e Oitenta Reais).

Ao encerrar, a comunista destacou que torce para que a saúde entre nos trilhos de uma administração pública exemplar —  Infelizmente realizar contratação de pessoas alheias ao serviço público, sinceramente, eu não concordo com essa questão —  frisou Ellis Regina.

 mapping.com.br 

veja mais noticias

About Article Author

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário