Cristofascismo leva ao suicídio LGBTQIA+ de São Miguel do Guaporé

Cristofascismo leva ao suicídio LGBTQIA+ de São Miguel do Guaporé
outubro 14 11:57 2023 Imprimir

A máquina do ódio, da discriminação e da intolerância contra a comunidade LGBTQIA+ ficou explícita no parlamento municipal de São Miguel do Guaporé (RO), na sessão ordinária desta segunda-feira (09), quando o vereador Leandro do Carmo (PSD) usou a tribuna da Casa de Leis para proferir a carta de apoio do movimento Evangélico da cidade, quanto aos ataques notórios do vereador ao incentivo cultural da LEI PAULO GUSTAVO a comunidade LGBTQIA+ da respectiva localidade. Leandro foi cristalino ao declarar que não gosta de Gay, Lésbicas e demais denominações da referida minoria.

O complemento criminoso na ação do vereador Leandro do Carmo foi propalar dogma religioso no sentido de amedrontar, silenciar e até zombar da minoria no que tange marginalizá-los com apoio agora de líderes religiosos, que em vez de pregarem a paz, compartilham ato criminoso da agressão verbal do vereador Leandro do Carmo, que possivelmente pode ocasionar um efeito manada de agressão física por parte dos seus seguidores, na qual vislumbram as justificativas de violência a comunidade LGBTQIA+ em nome de Deus nos templos Cristofascistas da ordeira São Miguel do Guaporé.

Portanto, cabe agora ao Poder Legislativo de São Miguel do Guaporé investigar as Seitas Cristofascistas que o vereador Leandro do Carmo tenha propagado sua mensagem criminosa contra a comunidade LGBTQIA+ e informar os líderes religiosos que HOMOFOBIA É CRIME. Sobretudo, disponibilizar saber básico jurídico inicialmente com o Código Penal, Código Civil e acima de tudo a Constituição Federal 1988 para que esses que se alto intitulam líderes possam respeitar o direito a vida. Nesta segunda-feira (09), Leandro do Carmo com ajuda de cinco vereadores da sua base não deixaram que o requerimento, cuja a finalidade é investigar Do Carmo e sua trupe Cristofascista, foi reprovado para entrar na ordem do dia do parlamento.

A comunidade LGBTQIA+ de São Miguel do Guaporé afirma que vai buscar justiça no Ministério Público do Estado de Rondônia, pois Do Carmo por lá já tem dezenas de denúncias. Os vereadores que querem investigar Leandro e toda a sua Seita Cristofascista irão buscar mecanismos legislativos para dar uma resposta positiva as minorias da região. De acordo com parentes e amigos de LGBTQIA+ as tentativas de suicídios estão aumentando dia após dia em São Miguel do Guaporé por essa indústria do ódio que afeta centenas de jovens trabalhadores e fraternais filhos da terra.

Entretanto, é amoral toda a demonização folclórica dos Cristofascistas em excluir as minorias e criar um movimento que beira o NIILISMO, ou seja, matar alguém por razão da sua identidade de gênero, não é errado, não é crime. Saibam todos os líderes religiosos que existe LEI e grupos especializados no combate ao crime a vida, já prenderam vários líderes religiosos Brasil a dentro.

FONTE: Agência mapping.com.br – Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário