#ARAPONGAGEM – Hermínio exige renúncia de Confúcio

março 06 17:48 2018 Imprimir

O deputado estadual Hermínio Coelho (PDT) nas breves comunicações, na tribuna da Assembleia Legislativa foi enfático ao exigir a renúncia do mandato do Governador Confúcio Moura (MDB), pois mais um vez o chefe do Palácio Getúlio Vargas mostra as suas garras para continuar com o Foro Privilegiado.

O que Hermínio disse em transmissão ao vivo nesta tarde de terça-feira (06), que a trupe de Confúcio Moura vem tentado ludibriar a sociedade com o grampo ilegal implantados em Jesuíno Boabaid (PMN) e Maurão de Carvalho.

 – Tudo isso está acontecendo por um único motivo. Confúcio Moura sabe que o seu processo no STJ está na fase final. Portanto, esse áudio tem o objetivo de tirar o foco da denúncia do DER e os 30 milhões que o Ezequiel Neiva levou – Declarou Coelho.

De acordo com Hermínio Coelho, outro fator preponderante para revelar as maracutaias do Governo do Estado referente as denúncias do Departamento de Estradas e Rodagens. É que para se fazer uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa, é preciso ter oito (8) assinaturas e em sete anos (7) de mandato jamais conseguiu iniciar o processo de uma CPI. Isto significa que a Casa de Leis, é 99% Confúcio Moura.

Aherminio_CPI_DER

 – Eu estou aqui com três assinaturas para fazer a CPI do DER, dois deputados pediram para retirar as assinaturas. Com certeza ficarei sozinho nesta tentativa de montar um CPI contra esse governo – Desabafou Hermínio.

Na galeria da Assembleia Legislativa estão os servidores da educação reivindicando os direitos da aposentadoria, que está sob ameaça de perdas salariais. – Temos que parar com esses discursos que apoiamos os trabalhadores e no final estamos aqui aprovando recursos milionários com destino para o sistema corrupto desse Estado – Conclamou aos colegas Hermínio.

 

 mapping.com.br – Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário