A pedido de Hildon, PGM passa responsabilidade do município ao Estado

novembro 21 12:34 2019 Imprimir

Após os vereadores da base aliada do prefeito Hildon Chaves (PSDB) abandonarem o Plenário, a oposição se manifestou contra a decisão do prefeito e dos seus aliados na Câmara, de passarem a responsabilidade que deveria ser da prefeitura, ao Estado de Rondônia.

O Ministério Público de Rondônia deu um prazo de 15 dias para a gestão tucana se desenrolar e resolver o problema do transporte escolar rural dos distritos da Capital Porto Velho (RO). Segundo a parlamentar municipal e porta voz dos funcionários públicos da capital rondoninse, Ellis Regina (PC do B), a Procuradoria Geral do Município de Porto Velho (PGM) atendeu o prefeito de Hildon Chaves e passou a bola para o governo de Rondônia resolver.

Ellis Regina destacou à única representante dos governistas no Plenário, vereadora Joelna Holder (MDB), que o problema do transporte escolar já passou por duas (2) operações policiais. O que tudo indica é que a terceira está vindo por aí. No seu terceiro mandato, Ellis Regina ratificou que tal fato de inoperância nunca aconteceu no município.

— Essas pessoas estão enterrando as esperanças dos pais e das crianças, muito difícil e alguém vai pagar por isso — afirmou.

mapping.com.br/Mique Fonseca  

veja mais noticias

About Article Author

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário