EDITORIAL – A fonte segura e o esperneio dos espertos – Por Maique Pinto

EDITORIAL – A fonte segura e o esperneio dos espertos – Por Maique Pinto
maio 27 14:40 2016 Imprimir

O direito de se informar e o sigilo da fonte são resguardados pela Constituição Federal e diante disto o pequeno e forte núcleo de inteligência digital do grupo mapping.com.br repudia veemente qualquer tipo de tentativa de coibir, inibir e coagir possíveis fontes de informação da nova agência de marketing digital de Rondônia.

O espaço é aberto para discutir, debater e transformar nossa sociedade rondoniense mais humana, humilde e próspera. Propagar a justiça e a verdade é o nosso lema, e jamais iremos usar subterfúgios para mascará as evidências de um fato. A ideia é colaborar sempre com as forças de segurança-pública do Estado de Rondônia.

Se citarmos ou noticiarmos prisões de deputados, vereadores, prefeitos, governadores e senadores, enfim políticos e politiqueiros é a nossa missão. Doa a quem doer. Informações sobre a tentativa de cercear pais, alunos e educadores do Município de Nova Mamoré referente à falta de Merenda Escolar, citada aqui no mapping.com.br muito nos entristece, mas não nos abateu, pois estamos sempre preparados para combater esta prática criminosa que tomou conta de boa parte do povo de Nova Mamoré (RO).

Portanto, somos a favor do povo, somos a favor da Fonte e da justiça. Agora cabe a Polícia Federal em parceira com os Ministérios Público tanto federal, quanto estadual implantar uma base neste rincão, pois o que vem imperando por lá, são os “Pixulecos” entre servidores públicos, que se calam diante de tal atitude vexatória de autoridades políticas e cargos de chefia. Tudo pela camaradagem, nada pelo povo e para o povo. As autoridades policiais devem ser convocadas para investigar se tem ou não licitação da Merenda Escolar de Nova Mamoré, ou se tudo é feito do jeitinho brasileiro.

Quem deve resposta ao povo são os chefes das pastas da administração pública do Município de Nova Mamoré. Se tá ou não faltando merenda escolar, isso é papel do Prefeito Laerte Queiroz, vereadores e o chefe da pasta da Educação responder imediatamente. É simples essa questão ser solucionada, mas quem deve responder são esses, e não professor ou diretor de Escola, que resolve solucionar os fatos empurrando com a barriga para debaixo do tapete tal ato.

Entretanto, quero deixar bem claro que não é o grupo de comunicação digital mappingrondonia.com que faz escuta telefônica, investigação criminal e manda prender no rigor da lei. Quem expediu o mandado de prisão ao vereador de Nova Mamoré foi um Delegado da Polícia Federal, quem foi de manhã cedo na casa do “probo” homem da casa de leis do nanico município de Rondônia foi a PF e não o mappingrondonia.com. Se um vagabundo tem direito a ampla defesa por que uma autoridade de Nova Mamoré não pode ter?

Aqui o espaço é amplo para debater e politicar a favor do povo, pois o poder emana do povo. E a Merenda Escolar é a mola propulsora de centenas de futuros cidadãos do Estado de Rondônia. Portanto, reveja seus conceitos sobre informação e leia mais a Constituição Federal.

 mapping.com.br Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário