#ACAREAÇÃO | Laerte enquadra Máximo no Crime de Responsabilidade e secretário pede perdão

abril 16 12:59 2020 Imprimir

Na tarde de ontem (15), em audiência pública no Poder Legislativo do Estado de Rondônia, realizada pela Comissão Parlamentar Especial em combate ao Covid-19, convocou o Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, para prestar esclarecimentos sobre os gastos público e os investimentos financeiros para o sistema de saúde no enfrentamento ao novo Coronavírus na região. De acordo com o presidente da Casa de Leis de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB – Alvorada do Oeste), mais de 15 dias passaram-se e nenhum requerimento da própria comissão especial recebeu as devidas respostas em tempo hábil.

Outro fator preponderante que o tucano fez questão de auxiliar o dissimulado do secretário Fernando Máximo e sua STAFF, são relacionados ao Decreto de Calamidade Pública do Governo do Estado, pois, no próprio decreto confirma a fiscalização do Poder Legislativo por meio da Comissão Parlamentar de combate ao Covid-19. No entanto, o que causa perplexidade no presidente da Casa de Leis de Rondônia é o cinismo em negar as informações sobre os orçamentos e os seus respectivos investimentos na saúde pública.

Fernando Máximo pediu desculpas para o presidente Laerte Gomes diante da grotesca falha administrativa. Ressaltou que vai providenciar todas a informações necessárias aos legisladores da comissão.

mapping.com.br – Maique Pinto

veja mais noticias

About Article Author

themapping
themapping

View More Articles

Ainda nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Adicione um comentário